Publicidade

Com foco em estratégias digitais, os encontros são virtuais e duram 2 horas

Por Flávia Nakamura | 28 de janeiro de 2021

A ESPM oferece quatro novos cursos voltados para o Agronegócio. Os encontros fazem parte do Pocket Live ESPM, cursos de duas horas, realizados por webconferência, em tempo real e gratuitos.

Com início a partir de março, os cursos focam em estratégias digitais que podem ser aplicadas no Agronegócio, com o objetivo de ajudar profissionais na transformação digital do setor.

“Inteligência Artificial, Big Data, automação robótica, plataformas digitais em geral, drones, equipamentos automatizados, por exemplo, estão cada vez mais presentes no Agro em geral, mesmo no campo”, diz Jorge Dietrich, Coordenador Nacional do Master em Gestão e Marketing do Agronegócio da ESPM.

“A integração tecnológica é um grande desafio, por isso, uma gestão diferenciada é tão importante quanto ter uma alta produtividade em uma determinada cultura”, conclui.

Confira aqui a programação:

Comunicação Digital no Agronegócio

Quando: 2 de março

Horário: 16h às 18h

Inscrição: Clique Aqui

Marketing 5.0 no Agronegócio

Quando: 9 de março

Horário: 16h às 18h

Inscrição: Clique Aqui

TRENDS no Agro na retomada da Pandemia

Quando: 18 de março

Horário: 16h às 18h

Inscrição: Clique Aqui

Continuidade do Agronegócio: Gestão e Sucessão

Quando: 25 de março

Horário: 16h às 18h

Inscrição: Clique Aqui

Sobre a ESPM: É uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Diplomacia Corporativa e Economia Criativa. Seus 15.000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1.200 funcionários estão distribuídos em oito campi – quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.

Publicidade